Após quatro jogos, dois em casa e dois fora, o Universo Brasília ainda não sabe o que é vitória no Novo Basquete Brasil. O time treinado por André Germano recebe o Bauru nesta quarta-feira (31), às 21h, no Ginásio da AsCEB.

A Esportes Brasília anuncia a transmissão de Universo Brasília e Bauru Basket a partir das 20h20 pelo site www.esportesbrasilia.com.br e pelo Facebook Live.

Para o jogo desta quarta, segundo a assessoria de imprensa do clube, o time candango não possui desfalques. Esta será a oportunidade, inclusive, de André Germano enfrentar a ex-equipe.

Já o Bauru Basket tem vários desfalques para o jogo. O time da cidade sem limites não terá a presença de Larry Taylor e Jaú, que estão contundidos e nem viajaram para Brasília. Quem vem para a capital federal é o ala Alex Garcia. No entanto, o Brabo ainda não deve atuar na partida.

Se por um lado o time tem desfalques importantes, o Bauru terá a presença confirmada de Fúlvio, que acabou se contundindo no fim da partida do último sábado (27) contra o Franca, mas estará em quadra diante do Universo.

Os ingressos para o jogo custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos pelo site eventim.com.br.

Compartilhar