Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

UniCEUB/Brasília vence Macaé fora de casa

Escrito em

Fonte: Objetiva Assessoria

Na noite desta quarta-feira (9), na vitória do UniCEUB/Brasília contra o Macaé por 99×77, Pilar foi protagonista, mas assumiu um papel diferente. O ala/pivô marcou 20 pontos e capitaneou os brasilienses na permanência da briga por uma vaga no G4.

Lucas Cipolini conferiu 20 pontos – com cinco bolas de três em sete tentativas – e também garantiu o posto de maior pontuador da equipe candanga. Márcio, do Macaé, foi o cestinha do jogo, com 29 pontos.

Com a vitória, o UniCEUB/Brasília volta a brigar pelo G4 - Foto: Raphael Bózeo/Divulgação

Com a vitória, o UniCEUB/Brasília volta a brigar pelo G4 – Foto: Raphael Bózeo/Divulgação

Contra o lanterna do campeonato, o “Time de Lobos” não teve problemas para mostrar superioridade, e em nenhum momento ficou em desvantagem placar. A diferença de pontos se manteve acima de dez pontos durante a maior parte do jogo. Os cariocas sofriam principalmente dentro do garrafão. No primeiro tempo, pegaram apenas dois rebotes ofensivos, contra 11 dos brasilienses. Número que ajuda a entender o volume de jogo do UniCEUB/Brasília.

A atuação sólida dos brasilienses fez, aos poucos, o Macaé se render. A diferença no placar ficou mais confortável, com margem mínima de 20 pontos. Pilar era decisivo. Marcou quase 40% dos pontos do time no terceiro período.

Após cinco partidas longe da capital, o UniCEUB/Brasília reencontra a torcida neste domingo (13), às 11h, contra o Paulistano, no ginásio da AsCEB.

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P