Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

UniCEUB/Brasília perde para o Pinheiros fora de casa no NBB

Escrito em

Fonte: Objetiva Comunicação

O UniCEUB/Brasília esteve à frente do placar em vários momentos, lutou até o fim do jogo. Mas nesta quarta-feira (22), no ginásio poliesportivo Henrique Villaboim, a vitória ficou com os paulistas. Placar final de 86×78.

O Time de Lobos soma 15 vitórias em 21 jogos, com de 71% de aproveitamento e a segunda colocação no NBB.

“Nós sabíamos que seria um jogo difícil, o Pinheiros é uma grande equipe. Vamos olhar para frente, pensar no próximo jogo. O campeonato não dá tempo para comemorar muito as vitórias ou lamentar as derrotas. Agora é acertar a equipe para voltar a vencer”, disse o técnico Bruno Savignani.

Os destaques do time candango foram Guilherme Giovannoni e Lucas Mariano, que saíram de quadra com dígitos duplos em dois quesitos. O capitão fez 15 pontos e pegou 10 rebotes. Enquanto o ala/pivô anotou 24 pontos, cestinha do jogo, e assegurou 11 rebotes. É a sétima vez que Giovannoni garante o duplo-duplo nesta edição do NBB, e a quinta vez de Lucas Mariano.

Fúlvio Chiantia beirou o duplo-duplo. O armador que fez 15 pontos e distribuiu 8 assistências, alguma delas com a plástica habitual que o consagrou na carreira.

O UniCEUB/Brasília retorna às quadras após o carnaval, no dia 7 de março, contra o Mogi, fora de casa. Será o segundo confronto em uma sequência de quatro jogos dos brasilienses como visitante.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P