O Cerrado Basquete, representante do Distrito Federal na Liga Ouro, inicia nesta segunda-feira (29) a série dos playoffs quartas de final da competição nacional.

O time candango terminou a primeira fase da segunda divisão do basquete brasileiro na quinta colocação, depois de ser derrotado pelo Unifacisa/PB por 103×84.

O adversário dos playoffs será – justamente – o Unifacisa/PB, que terminou a primeira fase na quarta posição. O primeiro jogo acontece nesta segunda-feira, às 19h30, no Ginásio da Iesplan, na 908 Sul. O segundo confronto acontece na quinta-feira (02.05), às 19h30, na Arena Unifacisa, em Campina Grande/PB.

Caso seja necessário o terceiro jogo, já que a série é melhor de três partidas, o duelo acontece no sábado (04.05), às 17h, também em Campina Grande/PB. Quem passar, enfrentará o Londrina/PR – melhor colocado na fase classificatória – nas semifinais.

Do outro lado…
A segunda perna das quartas de final envolverá Campo Mourão/PR e Rio Claro/SP. Quem vencer encara o São Paulo FC nas semifinais. O primeiro jogo será em terras paulistas nesta segunda-feira. O segundo e o terceiro jogo, caso necessário, será na casa paranaense.

Compartilhar