Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Time feminino do Brasília Vôlei leva a Copa Brasília. Anápolis vence no masculino

Escrito em

Acabou neste sábado (07) a Copa Brasília de vôlei, que serviu para preparação das atletas do Brasília Vôlei, na categoria masculino e feminino, visando a Superliga B da modalidade.

O time feminino do Brasília Vôlei sagrou-se campeão da competição ao vencer a seleção do Egito, neste sábado, por 3×0. Na sexta-feira, as candangas bateram a equipe de Franca/SP por 3 sets a 1. Já na largada da competição, na última quinta-feira, a vitória foi de 3×0 frente à UPIS.

Meninas do Brasília Vôlei comemoram o título invicto da Copa Brasília – Foto: Divulgação/Brasília Vôlei

Já a equipe masculina do Brasília Vôlei/UPIS acabou derrotada por 3×1 para o Anápolis Vôlei/GO neste sábado. Assim, o time goiano sagrou-se campeão da competição, com a terceira colocação ficando com o Uberlândia/MG.

Vale lembrar que, na estreia, o Anápolis venceu o Uberlândia por 3×2. Já o Brasília Vôlei/UPIS bateu o time mineiro por 3×0.

Agora, as atenções dos times do Brasília Vôlei voltam-se para a Superliga B. A tabela da competição ainda não foi divulgada, mas o torneio tem previsão de início para fevereiro.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P