Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Paula Pequeno desabafa: “essa tabela está sendo surreal”

Escrito em

Em menos de 48 horas, o Brasília Vôlei entrou em quadra duas vezes. A primeira delas na terça-feira (01), quando foi derrotado pelo Rexona/Rio de Janeiro por 3 sets a 1. Dois dias depois, já nesta quinta-feira (03), a equipe candanga voltou às quadras e venceu o Bauru por 3 sets a 0.

Neste intervalo de tempo, as candangas tiveram o voo de volta do Rio para Brasília e um treino, na quarta-feira (02), comandado pelo técnico Manu Arnaut no Ginásio do SESI, em Taguatinga.

Após conquistar o título de melhor jogadora em quadra contra as bauruenses, e anotar 16 pontos, a ponteira Paula Pequeno desabafou. Capitã da equipe e uma das melhores jogadoras neste início de torneio, a camisa 4 do Brasília Vôlei comemorou a vitória por três sets a zero, mas criticou a CBV pela mudança tabela da competição.

“É massacrante para a gente. Essa tabela está sendo surreal. É praticamente um crime contra as atletas, pois a gente não tem tempo de descansar. Os técnicos não têm tempo de ajustar o time, de administrar algumas dores. É complicado, mas a nossa preparação física foi eficiente e conseguiu nos dar esse apoio quando necessário”, desabafou a jogadora, durante a entrevista coletiva, após o fim da partida.

Vale lembrar que a tabela da competição marcava, originalmente, a data de 04 de dezembro para a realização do confronto entre Brasília Vôlei e Bauru, no Ginásio do SESI. No entanto, a pedido da detentora de transmissão, a partida foi antecipada.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P