Vôlei
Força Federal fecha primeira participação na Superliga C Masculina com vitória
Escrito 6 anos atrás em
Por Rener Lopes

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
O Força Federal, time que representou o Distrito Federal na terceira divisão do vôlei brasileiro, encerrou a participação na Superliga C Masculina neste domingo (08) com vitória.
A equipe candanga venceu o Caldas Novas/GO por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 26/24. Este foi o único jogo vencido pelo Força Federal.
Anteriormente, o time brasiliense havia perdido para o Neurologia Ativa/GO por 3×0 (25/16, 25/20 e 25/13), para o Vila Nova/GO pelo mesmo placar (25/17, 25/11 e 25/20), e para o Paysandu/PA – de virada – por 3×2 (22/25, 23/25, 25/09, 25/19 e 22/21).
Com os resultados, o Força Federal terminou a Superliga C 2020 na quarta posição, com quatro pontos ganhos. O vencedor do grupo, que foi todo disputado em Goiânia/GO, foi o Vila Nova, com 12 pontos. O tigrão goiano conquistou a vaga para a Superliga B 2021.
Confira a classificação final da chave de Goiânia:
1º) Vila Nova/GO – 12 pontos
2º) Neurologia Ativa/GO – 09 pontos
3º) Paysandu/PA – 05 pontos
4º) Força Federal/DF – 04 pontos
5º) Caldas Novas/GO – 00 ponto
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Brasiliense anuncia David Braz e Iury Tanque para a sequência da Série D

Brasil vence Sérvia e segue na liderança da Liga das Nações de Vôlei

Após briga no Candangão Sub-20, MPDFT cobra explicações e discute medidas para combater violência

Presidente do Vitória “entrega” Brasília como sede da final da Copa do Brasil 2026

Cruzeiro promove Dia do Esporte no ginásio da cidade



