Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Estreia do Brasília Vôlei na Superliga Masculina é adiada

Escrito em

Foto: Reprodução

O time masculino do Brasília Vôlei deveria ter estreado na Superliga Masculina 2021 no último sábado, diante do América Mineiro. Deveria.

O jogo foi adiado para uma data a ser marcada pela Confederação Brasileira de Vôlei por conta dos incidentes no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros/MG. A forte chuva que caiu na cidade danificou o teto do local, além de deixar a parte elétrica sem funcionar e deteriorar a estrutura do ginásio.

Segundo o América Mineiro, “a situação do ginásio, neste momento, oferece risco à população que mora no entorno do local, apresentando iminência de telhas se soltarem e atingirem os moradores, principalmente alunos da escola municipal vizinha ao ginásio”.

Com isso, a estreia do Brasília Vôlei será no dia 31 de outubro, às 21h30, diante do Vôlei Natal, no ginásio do SESI Taguatinga Norte.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P