Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei perde a primeira nas quartas de final da Superliga B Masculina

Escrito em

Fonte: CBV

O Vôlei Futuro Assaí começou em vantagem na série melhor de três das quartas de final da Superliga B masculina 2021. Na tarde desta quinta-feira (01) o time paulista venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 2 (25/15, 24/26, 17/25, 25/23 e 15/13), no ginásio do Sesi Taguatinga.

Em quadra, a segunda melhor campanha, do Brasília Vôlei, contra a sétima, do Vôlei Futuro Assaí, que se saiu melhor. O destaque da vitória da equipe paulista ficou por conta do experiente levantador Chris Bosnich, eleito o melhor do jogo. Ele levou o Troféu VivaVôlei e comemorou a vantagem na série.

“Estou muito feliz pela nossa vitória. O nosso grupo mereceu muito pela obediência à tática proposta pela nossa comissão técnica. Amanhã teremos outra batalha, não tem nada definido ainda. Mas vamos muito confiantes para conseguirmos a vaga para as semifinais”, disse Chris.

O treinador do Vôlei Futuro Assaí, Ângelo Vercesi, chamou a atenção para a coletividade da equipe em quadra. Para o treinador a vitória nesta quinta-feira foi importante, mas acredita em um duelo ainda mais difícil na sequência do confronto.

“Foi um jogo bem disputado com a diferença nos detalhes. Fizemos um primeiro set taticamente muito bom. No segundo, mais equilibrado, uns errinhos no final deram a vantagem para eles. Fomos mal no terceiro, mas a partir do quarto set mudamos nossa estratégia de saque. Hoje jogamos como equipe, fizemos uma boa distribuição, trabalho consistente de defesa e bloqueio. Zerou tudo, amanhã será um novo jogo, com certeza eles mudarão alguma coisa e nós também vamos estudar melhor o que foi feito hoje”, comentou Vercesi.

As duas equipes voltam a se encontras nesta sexta-feira (02.04), novamente no Sesi Taguatinga, às 16h.

P