Vôlei
Anderson Rodrigues deixa comando e Brasília Vôlei renova com mais duas jogadoras
Escrito 8 anos atrás em
Por Rener Lopes

O Brasília Vôlei começa a se movimentar visando a temporada 2017/2018 da Superliga Feminina. Após perder várias das estrelas que chegaram às quartas de final da última temporada da maior competição de vôlei do país, o time começa a se remontar.
A diretoria do clube anunciou pelas redes sociais, nesta terça-feira (27), que renovou o contrato de mais duas jogadoras. Além da levantadora Vivian Lima, a oposta Lê Bonardi e a ponteira Mari Helen seguem vestindo a camisa do time candango.
Em contrapartida, o técnico Anderson Rodrigues não comandará mais a equipe brasiliense. O novo destino do campeão olímpico é o Volero Zurich, da Suíça. Anderson já foi apresentado no novo time.

Anderson Rodrigues deixa o Brasília Vôlei e assume o Volero Zurich, da Suíça – Foto: divulgação
“A estrutura, o profissionalismo e começar com uma equipe mais jovem na época da decisão me encorajam a assumir este desafio”, contou Anderson, ao site da equipe suíça.
De acordo com o Correio Braziliense, o gerente do time Sérgio Negrão pode voltar ao banco de reservas do Brasília Vôlei.
Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).


Brasília receberá jogo pela terceira fase da Copa do Brasil

Em jogo de tempos distintos, Brasília perde segunda para o São Paulo no Nilson Nelson
