Siga Nossas Redes Sociais

Uncategorized

Paracatu decide jogo no primeiro tempo e derrota Taguatinga

Escrito em

Tendo que jogar em Luziânia-GO por conta da interdição repentina do estádio Serejão, o Taguatinga recebeu o Paracatu no Serra do Lago e foi derrotado por 2×0. Os gols saíram ainda no primeiro tempo.

O jogo começou truncado, com as duas equipes se estudando, mas o Taguatinga chegava a ameaçar mais a meta paracatuense. Porém, quem abriu o placar foram os visitantes. Aos 32 minutos, Ávine recebeu passe pela direita e rolou para Davi bater cruzado, sem chance de defesa para o goleiro Diogo.

Aos 41’, o Paracatu ampliou. Danilo itaporanga, homem das bolas paradas da equipe, cobrou falta de longe e contou com o desvio na barreira para superar Diogo e marcar um belo gol.

Ainda deu tempo de, no primeiro tempo, Didão bater falta com perigo e colocar o goleiro Gabriel para trabalhar. Aos quatro minutos da segunda etapa, o volante cobrou nova falta, e Gabriel se esticou de novo para defender.

Porém, foi o Paracatu quem seguiu melhor no jogo. Aos 19’, Henrique avançou pela direita e cruzou na grande área para Rychely testar firme. A bola foi na trave de Luan e, na sequência, a arbitragem marcou impedimento. Quatro minutos depois, Cecéu recebeu bola pela direita e trocou passes com Leandro Aguiar. Ele tirou da marcação, invadiu a área e mandou por cima, perdendo uma chance incrível de marcar o terceiro.

A partir daí, o jogo esfriou. Só aos 37’ o Taguatinga conseguiu assustar. Thompson recebeu o passe pela direita e cruzou na medida para Rodrigo Menezes desviar de cabeça e finalizar para fora. Dois minutos depois, a resposta da Águia do Noroeste. Danilo Itaporanga cobrou falta do meio da rua. A bola fez uma curva e foi por cima da meta, passando zunindo a trave de Luan, que substituiu Diogo no intervalo. Nada disso foi capaz de mexer no placar novamente. Resultado final: Taguatinga 0x2 Paracatu.

CANDANGÃO 2019 – 9ª RODADA
TAGUATINGA x PARACATU
16/03/2019 – ESTÁDIO SERRA DO LAGO – LUZIÂNIA-GO

Arbitragem: Maguielson Lima
Assistentes 1 e 2: José Reinaldo e Lucas Modesto
Quarto árbitro: Felipe Barbosa

Público: 47 pessoas
Renda: R$ 263,00

Cartões amarelos: Rodrigo Menezes, Felipe Lira, Jhonatan (Taguatinga)

Gols: Davi, aos 32’, e Danilo Itaporanga, aos 41 minutos do primeiro tempo.

TAGUATINGA

Diogo (Luan); Thompson, Índio, Felipe Lira e Bruno Oliveira; Didão, Rodrigo Menezes e Jhonatan (Renato); Hugo (Jean Felipe), Jô Baiano e Marquinhos Paracatu.
Técnico: Ricardo Antônio

PARACATU

Gabriel; Henrique, Breno, Hicaro e Danilo Itaporanga; Acerola, Davi, David Manteiga e Avine (Ceceu); Leandro Aguiar (Igor Pato) e Rychely (Maycon Alagoano).
Técnico: Antônio Carlos “Buião”

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P