Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Seleção olímpica masculina realiza primeiro treino antes da estreia na Olimpíada

Escrito em

A seleção olímpica masculina de futebol realizou nesta segunda-feira (01), o primeiro treino em Brasília visando a estreia contra a seleção da África do Sul, na próxima quinta-feira (4), às 16h, no Mané Garrincha.

O primeiro trabalho do time comandado por Rogério Micale, na capital federal, contou com a presença do goleiro Weverton, do Atlético Paranaense, convocado para o lugar do Palmeirense Fernando Prass, cortado por conta de uma fratura no cotovelo.

Weverton se registrou nesta segunda-feira e já treinou com os jogadores brasileiros - Foto: Lucas Figueiredo/Mowa Press

Weverton se registrou nesta segunda-feira e já treinou com os jogadores brasileiros – Foto: Lucas Figueiredo/Mowa Press

Depois de uma conversa entre treinador e jogadores, parte do grupo realizou um trabalho leve de três toques no Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros, no Setor Policial Sul. Já os atacantes Neymar e Gabriel Jesus, o lateral-esquerdo Douglas Santos, o zagueiro Marquinhos e o volante Thiago Maia fizeram trabalhos regenerativos físicos e trabalharam parcialmente no gramado.

Tudo seguia normal até o atacante Gabigol sentir dores no tornozelo esquerdo e deixar um clima de preocupação no ar, contudo, o atacante do Santos não deve ser problema para a largada olímpica brasileira.

Rogério Micale comandou o primeiro treino da seleção em solo candango - Foto: Lucas Figueiredo/Mowa Press

Rogério Micale comandou o primeiro treino da seleção em solo candango – Foto: Lucas Figueiredo/Mowa Press

Durante a atividade, a equipe brasileira apresentou o uniforme de treino que será utilizado durante a competição, com a bandeira do Brasil no lugar do escudo da CBF.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P