Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Renato Augusto pode começar Jogos Olímpicos como titular

Escrito em

O estádio Bezerrão recebeu, nesta terça-feira (02), a visita da Seleção Brasileira para um treino visando a estreia no Jogos Olímpicos Rio 2016.

A novidade deste treino foi a possível entrada de Renato Augusto, jogador do Beijing Guoan, como titular no meio-campo. Renato ganhou a vaga de Rafinha nas avaliações do técnico brasileiro Rogério Micale.

O Brasil deve ir a campo formando com: Weverton; Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos e Douglas Santos; Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabigol, Neymar e Gabriel Jesus.

Renato Augusto treinou entre os titulares nesta terça-feira - Foto: Lucas Figueiredo/Mowa Press

Renato Augusto treinou entre os titulares nesta terça-feira – Foto: Lucas Figueiredo/Mowa Press

Gabigol, que sentiu dores no treino desta segunda-feira (01), realizado no CT do Corpo de Bombeiros, demonstrou estar recuperado e está à disposição de Rogério Micale para a estreia diante da África do Sul nesta quinta-feira (04), às 16h, no estádio Nacional Mané Garrincha.

Contudo, após uma dividida com Rodrigo Caio, Neymar sentiu dores e deixou o treino por alguns minutos, retornando logo em seguida.

Cerca de 1,5 mil torcedores estiveram no estádio Bezerrão, no Gama, para acompanhar o treino da seleção brasileira - Foto: Divulgação

Cerca de 1,5 mil torcedores estiveram no estádio Bezerrão, no Gama, para acompanhar o treino da seleção brasileira – Foto: Divulgação

Torcedor pediu e ganhou!
A atividade foi liberada para ser vista pela imprensa credenciada. No entanto, após pedido de mais de 1,5 mil torcedores, os portões do estádio na cidade do Gama foram abertos pela Polícia Militar e pelo Comitê Olímpico Internacional para que o público em geral pudesse acompanhar o treino.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P