Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Mais de 1 milhão de ingressos já foram vendidos para os Jogos Paralímpicos

Escrito em

Fonte: Agência Brasil

A venda de ingressos para os Jogos Paralímpicos Rio 2016 superou nesta segunda-feira (29) à marca de um milhão de entradas comercializadas, dando sequência à grande procura registrada nos últimos dias.

Faltando nove dias para a cerimônia de abertura, restam cerca de 1,5 milhão de entradas disponíveis. Os Jogos Paralímpicos serão realizados entre 7 e 18 de setembro.

De acordo com o diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016, Donovan Ferretti, “é muito significativo termos passado da marca de um milhão de ingressos vendidos”.

Mais de um milhão de bilhetes foram vendidos para as competições que começam dia 7 de setembro - Foto: Alex Ferro/Rio2016

Mais de um milhão de bilhetes foram vendidos para as competições que começam dia 7 de setembro – Foto: Alex Ferro/Rio2016

“Isso mostra que os brasileiros estão se engajando com os Jogos Paralímpicos. Temos visto filas em nossas bilheterias e já é possível sentir o clima dos jogos tomando conta da cidade. Ainda há muitas opções de entradas para ver de perto esses atletas incríveis e inspiradores e o melhor jeito de comprá-las é através do site de ingressos”.

Para adquirir os ingressos, acesse http://ingressos.rio2016.com.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P