Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Larissa e Talita vencem na estreia do vôlei de praia feminino

Escrito em

A experiente dupla de vôlei de praia Larissa e Talita confirmou o favoritismo na manhã deste domingo (07). No jogo de abertura do Grupo A, o time brasileiro bateu sem sustos a dupla russa Ukolova e Khomyakova por 2 sets a 0, com parciais de 21×14 e 21×16.

O jogo começou diferente dos resultados finais. A equipe brasileira encontrava alguma dificuldade para superar abrir uma boa vantagem, até que em dois aces realizados por Larissa, aumentou o ânimo da dupla na quadra. O saque estava afiado e os ataques de Talita estavam se convertendo em pontos. Com isso, o primeiro set caminhou tranquilamente para a vitória brasileira, 21 a 14 em apenas 17 minutos de set.

Animadas com a rápida e boa vitória no set anterior, a dupla brasileira tomou conta do jogo e foi com mais força para cima das russas. No início do set, já abriram 6 a 2 no placar, vantagem que desmotivou as atletas russas.

O saque russo já não estava com a mesma precisão e os ataques não entravam. Em dado momento do set, o Brasil ficou com vantagem de cinco pontos. Assim, a dupla de Larissa e Talita não encontraram dificuldades de fechar o jogo e o set por 21 a 16.

Brasil vence com tranquilidade por 2x0 na estreia do vôlei de praia feminino - Foto: WIllian Lucas/Inovafoto

Brasil vence com tranquilidade por 2×0 na estreia do vôlei de praia feminino – Foto: WIllian Lucas/Inovafoto

O próximo jogo das brasileiras será contra as americanas Sweat e Fendrick, enquanto as russas irão enfrentar as polonesas Brzotek e Kolisisnka. Os dois jogos serão na terça-feira: o do Brasil será às 16:30, enquanto a outra dupla do grupo se enfrenta às 13:00.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P