Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Larissa e Talita são derrotadas e disputarão o bronze no vôlei de praia feminino

Escrito em

Depois de jogos fantásticos, de domínio nas partidas, Larissa e Talita descobriram o gosto da derrota nas Olímpiadas logo na fase semifinal, e agora brigarão pelo bronze. A dupla alemã Ludwig e Walkenhorst dominou toda a partida e venceu por 2 sets a 0, parciais de 21×18 e 21×12.

As duas melhores duplas de vôlei de praia estavam definindo qual delas iria para a final e uma partida equilibrada era o mais fácil de se esperar. Talita estava muito bem na quadra e a torcida correspondia nas arquibancadas, sendo que tal desempenho ajudou o Brasil a se manter na frente do placar por um bom tempo no primeiro set.

A reta final de set pôs em cheque tudo construído pelo Brasil, as meninas ficaram nervosas e as alemãs – com toda calma – viraram a partida para 18×16. Quando fizeram 20×17 contaram com erros de saque pelo lado brasileiro e fecharam o set por 21×18.

Parece que a falha na parte final do primeiro set destruiu todo o ânimo das brasileiras, que pareceram não ter entrado no segundo set. Logo de cara, as alemãs abriram 7×2. E com o bom trabalho delas, e ainda contando com um péssimo dia para as brasileiras, só restou administrar e vencer facilmente por 21×12.

Larissa e Talita lutaram, mas acabaram superadas pelas alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst na tarde desta terça-feira e disputarão o bronze - Foto: Inovafoto/ CBV

Larissa e Talita lutaram, mas acabaram superadas pelas alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst na tarde desta terça-feira e disputarão o bronze – Foto: Inovafoto/ CBV

No entanto, as brasileiras Ágatha e Bárbara estão na final e vão em busca do ouro contra as americanas Walsh e Ross nesta quarta, às 23h55.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P