Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Larissa e Talita perdem primeiro set, mas seguem para as semifinais

Escrito em

Em jogo brilhante de Larissa, a dupla perde brasileira perdeu seu primeiro set em onze jogos, mas vence e avança para a próxima fase. A dupla suíça bem que tentou, venceu o primeiro set mas tomou a virada e perdeu por 2 a 1. Parciais de 21×23, 27×25 e 15×13.

Com as suíças saindo na frente, as brasileiras tiveram que correr atrás do placar, o jogo estava bom e bem disputado. Até que a dupla comandada Larissa começou a perder o ritmo e deixaram as suíças quase se distanciarem do placar, e depois de 3 sets points, as suíças fecharam o primeiro set em 21×23.

O segundo set parecia ter o mesmo roteiro do primeiro. Precisou tomar um susto para acordar na partida, quando o jogo ficou 13 a 12, as brasileiras evoluíram e Larissa começou a brilhar, ajudando o Brasil a pontuar, a distância permanecia em dois pontos, e depois de 3 sets points, fim de set e vitória brasileira por 27×25.

Larissa foi o nome do set desempate, foi fundamental no empate do Brasil, pois as suíças novamente saíram na frente, e com boas jogadas e ajuda da Talita, fecharam o tie-break por 15 a 13 e avançam para a semifinal, onde enfrentarão a dupla alemã Ludwig e Walkenhorst dia 16 às 4 da tarde.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P