Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Larissa e Talita batem americanas e garantem vaga nas oitavas

Escrito em

Larissa e Talita carimbaram o acesso para as oitavas de final do vôlei feminino. A dupla não tomou conhecimento das americanas Sweat e Fendrick e ganhou por 2 sets a 0. Em um jogo sem ameaça de perigo para as brasileiras, as donas da casa ganharam com as parciais 21×16 e 21×13.

O primeiro set começou fácil e a dupla norte americana tentou oferecer algum trabalho, mas o bloqueio de Talita estava afinado. Com as bolas de Larissa sendo convertidas, a função do bloqueio ajudava a parar os contra-ataques que Sweat tentava impor. Com isso, a distância só aumentava e era necessário que só administrassem a partida. No fim das contas, 21×16 para as brasileiras.

O segundo e último set foi ainda mais fácil, Larissa estava cada vez mais precisa na areia. Foram 16 pontos com o poderio defensivo brasileiro. Tal solidez ajudou o Brasil a fechar mais rápido ainda o jogo, com 21×13 na parcial.

Dupla brasileira venceu americanas Sweat e Fendrick por 2 sets a 0 - Foto: Divulgação/CBV

Dupla brasileira venceu americanas Sweat e Fendrick por 2 sets a 0 – Foto: Divulgação/CBV

Na quinta-feira (11), as equipes voltam para a quadra, com uma diferença evidente. Enquanto as norte-americanas ainda tentam o avanço de fase, as brasileiras já estão garantidas, independente do resultado. Larissa e Talita enfrentarão as polonesas. Já Sweat e Fendrick terão que encarar as russas. Os jogos serão às 10h e 15h30, respectivamente.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P