Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Israel Stroh faz história no tênis de mesa brasileiro

Escrito em

Israel Stroh entrou para a história do tênis de mesa do Brasil ao conquistar, nesta segunda-feira (12), a primeira medalha do país na modalidade, no individual, envolvendo tanto o esporte paralímpico, quanto no olímpico.
Na grande final Israel foi derrotado pelo britânico William John Bayley, número 1 do mundo na classe 7, por 11/9, 5/11, 11/9 e 11/4.

Rio de Janeiro, Brasil, 12 de Setembro de 2016. Israel Pereira (BRA) e John Urhaug disputam o ouro no Tenis de Mesa classe C7 - Riocentro - Jogos Paralímpicos Rio 2016. Créditos: Heusi Action / Miriam Jeske

Rio de Janeiro, Brasil, 12 de Setembro de 2016. Israel Pereira (BRA) e John Urhaug disputam o ouro no Tenis de Mesa classe C7 – Riocentro – Jogos Paralímpicos Rio 2016. Créditos: Heusi Action / Miriam Jeske

O público que compareceu ao Riocentro vibrou com o resultado do atleta de Santos, São Paulo , que entrou na disputa como 12 do ranking mundial.

A única medalha conquistada pelo Brasil havia sido nos Jogos de Pequim, com a prata da dupla Welder Knaf e Luiz Algacir.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P