Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Hérnia de disco tira Anderson Varejão dos Jogos Olímpicos

Escrito em

Na última quarta (28), a seleção brasileira de basquete sofreu uma perda gravíssima. O pivô Anderson Varejão, do Golden State Warriors, e titular da seleção, foi diagnosticado com hérnia de disco e desfalcará a equipe brasileira nos Jogos Olímpicos.

O jogador já se queixava da dor desde o fim da temporada da NBA e foi ao Estados Unidos para fazer testes, quando foi constatado a lesão.

A CBB já fez o anúncio de quem será o substituto de Varejão. Também atuante da NBA, o pivô Cristiano Felício, que defende o Chicago Bulls, deve suprir a ausência do lesionado Anderson.

"É frustrante, triste, ainda não estou querendo acreditar nisso", disse Anderson Varejão - Foto: Divulgação

“É frustrante, triste, ainda não estou querendo acreditar nisso”, disse Anderson Varejão – Foto: Divulgação

Varejão ainda transmitiu um recado através da sua assessoria de imprensa, comentando sobre o ocorrido: “É frustrante, triste, ainda não estou querendo acreditar nisso”, disse Varejão, através de comunicado.

“Disputar a Olimpíada no meu país, com a minha família, meus amigos e o público brasileiro nunca mais vai acontecer. Parece um pesadelo. Faltam menos de dez dias para os Jogos e sonhei muito com esse momento, a ansiedade era grande, tinha o frio na barriga. Estava feliz. Desde que anunciaram que a Olimpíada seria no Brasil, não conseguia pensar em outra coisa, mesmo durante a temporada, era impossível não imaginar, não lembrar. Infelizmente, por causa de uma lesão, vou ficar fora. É difícil demais aceitar isso”, completou.

Mesmo fora da competição, o pivô ainda afirmou que ficará com o elenco. “Essa é a minha contribuição para a equipe, é o que posso fazer”, finalizou Varejão.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P