Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Esportes terão Cave a disposição após os Jogos Olímpicos Rio 2016

Escrito em

O Estádio Antônio Otoni Filho, mais conhecido como CAVE, está passando por reformas para servir de Centro de Treinamento das seleções nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Após o período dos jogos, o local será destinado para partidas de futebol e futebol americano, além de treinos de atletismo.

Em entrevista exclusiva para a Esportes Brasília, o administrador do Guará, André Brandão, comentou sobre as obras e a reforma do local.

Quando perguntado sobre o atual estado do Estádio, sabendo que o gramado já está pronto, o administrador comentou que, logo em breve, a cidade do Guará terá o CAVE de volta. “As obras estão previstas para terminar em novembro, tenho certeza que elas não irão parar, e aí poderemos entregar um bom estádio para a população no prazo correto”, ressaltou.

O novo gramado possui padrão FIFA, o mesmo usado no Mané Garrincha. Além do gramado, as cabines de imprensa, as arquibancadas e os vestiários também receberam atenção especial. “Estamos com um gramado que é utilizado nos maiores estádios do Brasil, estamos dentro desse padrão, teremos novos vestiários, cadeiras e a área para a imprensa. É um estádio simples, mas confortável”, afirmou Bruno.

Segundo o administrador da cidade, o novo estádio poderá ser usado para outros esportes, como o futebol americano, e o atletismo. “Precisamos investir nesse patrimônio do Guará, as equipes de futebol americano poderão usar o estádio e teremos uma pista de atletismo, para atender os atletas.”

O novo estádio do CAVE estará completamente reformado no mês de novembro e espera poder ser palco de grandes jogos do Candangão, como já foi em outros tempos. Times como Botafogo-DF, Esportivo Guará e o próprio Clube de Regatas do Guará já atuaram no palco do futebol guaraense.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P