Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Brasil passa tranquilo pela Argentina no vôlei de praia feminino

Escrito em

A dupla feminina de vôlei de praia Ágatha e Bárbara venceu a partida desta segunda-feira (08) e caminha bem para a classificação. Dessa vez, as adversárias foram as argentinas Gallay e Klug. Depois de uma partida tranquila, as brasileiras fecharam o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 21×11 e 21×17.

O primeiro set foi o mais tranquilo, apesar das argentinas terem saído na frente. As donas da casa abriram dois pontos de vantagem, o que não importou para o desenrolar no jogo, pois as brasileiras, além de virar a partida, conseguiram abrir 10 pontos de vantagem (19×9). Nada poderia mudar o panorama de jogo tranquilo e era questão de pouco tempo para que o Brasil fechasse o primeiro set em 21 a 11.

Bárbara, que tinha se destacado individualmente no primeiro set – com cinco aces -, ajudou a virar o jogo quando novamente as argentinas haviam saído na frente do placar. Contudo, as hermanas estavam mais sólidas em quadra, buscando ponto a ponto para tentar fechar o set. Na reta final o Brasil retomou o domínio da partida e Agatha decidiu a parada, marcando 21 a 17 e concluindo em 2 sets a 0.

Ágatha e Bárbara despacharam as argentinas Gallay e Klug com um tranquilo 2 sets a 0 - Foto: Divulgação/CBV

Ágatha e Bárbara despacharam as argentinas Gallay e Klug com um tranquilo 2 sets a 0 – Foto: Divulgação/CBV

A seleção brasileira agora enfrentará a Espanha no dia 10, às 17h30. Já as argentinas enfrentarão as tchecas no mesmo dia, porém às 22h.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P