Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Brasil massacra Rússia e fecha primeira fase sem perder nenhum set

Escrito em

Em noite de inspiração, Sheilla contribuiu e muito para uma boa vitória do Brasil sobre a Rússia por 3 sets a 0. Além da invencibilidade, a seleção brasileira bate uma ótima marca, ganhou todas as partidas sem perder um set sequer, com parciais de 25×23, 25×21 e 25×23, as brasileiras encantaram e passaram facilmente pelas russas.

O jogo começou equilibrado, porém com uma leve vantagem para as brasileiras, ponto a ponto a partida começava parelha. Até que o Brasil começou a abrir vantagem, o que não dava nenhum alívio, tanto que, quando parecia que as meninas do Brasil iriam fechar o set, elas empataram em 23×23, o jogo ficou tenso, mas as brasileiras conseguiram fechar, 25 a 23.

O início do segundo set começou com erros brasileiros, o que estava abatendo o time. Fê Garay e Fabi estavam mal na partida, demoraram para se encontrar. E quando se encontraram na partida, ajudaram o Brasil a abrir 24 a 18, e quando tudo seguia para um fim de set tranquilo, a Rússia atrapalhou, e marcaram 3 pontos em sequência, Zé parou o jogo e na volta Sheilla matou o set, 25×21.

Brasil fecha a primeira fase vencendo a Rússia por 3x0 e termina sem perder nenhum set - Foto: CBV

Brasil fecha a primeira fase vencendo a Rússia por 3×0 e termina sem perder nenhum set – Foto: CBV

O baixo rendimento do Brasil preocupou no início do terceiro set, mas quando a seleção brasileira se encontrou e conseguiu ter uma boa reação, abriram 8 pontos de diferença 20×12. Mas novamente ficaram sonolentas e quase permitiram uma reação russa, Natália estava bem no jogo, e soltou o braço no último lance, o técnico russo pediu desafio e estava errado, fim de partida e vitória brasileira.

Próximo adversário do Brasil é um adversário bem complicado, a seleção chinesa que também está embalada na competição, na terça às 22:15.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P