Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Brasil goleia Honduras e garante vaga na final do futebol masculino

Escrito em

Com informações da Agência Brasil

Quem esteve no Maracanã se deu bem. Com placar final de 6×0, a seleção brasileira masculina de futebol venceu Honduras e vai disputar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A partida levantou o Maracanã, com direito a gol relâmpago de Neymar, aos 14 segundos de partida. Ainda no primeiro tempo, aos 26 e aos 35, Gabriel Jesus ampliou o placar para 3×0.

Brasil vence Honduras por 6x0 e está na final olímpica do futebol masculino - Foto: Leonhard Foeger/Reuters/Agência Brasil

Brasil vence Honduras por 6×0 e está na final olímpica do futebol masculino – Foto: Leonhard Foeger/Reuters/Agência Brasil

Já no segundo tempo, aos seis, Marquinhos fez o quarto. Aos 34, Luan marcou o quinto e Neymar fechou a conta nos acréscimos, aos 46 minutos.

A disputa pela medalha de ouro será no próximo sábado (20), às 17h30, também no Maracanã. O adversário da seleção brasileira será definido ainda nesta quinta-feira, na partida entre Alemanha e Nigéria.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

P