Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Alison e Bruno vencem espanhois e estão nas quartas do vôlei de praia

Escrito em

Em um primeiro set complicado, Alison e Bruno encontram forças e batem os espanhóis nas areias de Copacabana, com um ótimo jogo ofensivo de Alison, a dupla brasileira fechou o jogo em apenas 43 minutos, com parciais de 24×22 e 21×13.

O primeiro setes esta disputado ponto a ponto, e pouco via as equipes cometendo erros, era o sinal de que a fase mata-mata está aí, e erros devem ser abolidos da quadra. Quando chegou a hora de fechar o jogo, os espanhóis tentavam frustrar os planos brasileiros, e com dois desafios quase em sequência, a dupla Herrera e Gavira perdeu a razão, já que foi comprovado os pontos brasileiros, fim de set, 24 a 22.

Com uma leve dificuldade no início do segundo set, o Brasil só precisou abrir uma distância de três pontos para embalar na partida, Alison já estava fazendo uma partida de gala, e seu parceiro Bruno cresceu no segundo set com boas defesas. Com Alison virando praticamente toda as bolas e Bruno não deixando as tentativas espanhola dar certo, só precisaram manter a calma para fechar o jogo, 21 a 13.

A dupla brasileira agora aguarda o resultado entre Estados Unidos e Áustria para descobrir o seu adversário na fase de quartas de finais.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P