Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Alison e Bruno estão na final do vôlei de praia masculino

Escrito em

Alison e Bruno superaram a dupla holandesa Brouwer e Meeuwsen, e com isso, avançam para a final do vôlei de praia masculino. O jogo tinha tudo para ser tranquilo, mas em pequenos erros e uma ótima reação holandesa, a partida foi para o tie-break e ficou dramática, porém, um drama com final feliz para os brasileiros, 2 sets a 1, parciais de 21×17, 21×23 e 16×14.

Bruno, certamente, foi o destaque do primeiro set, pois estava bem no ataque e na defesa. Em um ponto dele, ajudou o Brasil a abrir 4 pontos de diferença, 14×10. Com o bom jogo da dupla, rapidamente o Brasil teve set points, porém foi atrapalhado duas vezes pela dupla holandesa, mas nada que apagasse o final do set brasileiro, 21×17.

Como todo o jogo, o segundo set foi bastante equilibrado. Alison brilhava, e a torcida enlouquecia, era o clima que a partida e os jogadores precisavam. Mas ninguém esperava uma pane pelo lado brasileiro. A dupla Alison e Bruno teve a chance de acabar a partida, mas os holandeses novamente atrapalharam o final do set, virando o placar e fechando em 23×21.

Alison e Bruno Schmidt vencem holandeses por 2 sets a 1 e vão em busca do ouro olímpico - Foto: Divulgação/CBV

Alison e Bruno Schmidt vencem holandeses por 2 sets a 1 e vão em busca do ouro olímpico – Foto: Divulgação/CBV

O final do segundo set serviu de tapa para acordar a dupla brasileira. Alison e Bruno abriram 10×7 no início do set desempate, mas os holandeses apertaram e conseguiram empatar. Como resposta, Alison passou a bloquear todas as investidas holandeses e em um set apertado, acabaram com a partida, fechando a parcial em 16 a 14.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P