Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Ágatha e Bárbara passam por chinesas e estão nas oitavas do vôlei de praia

Escrito em

Em apenas 42 minutos, a dupla Ágatha e Bárbara esmagaram a dupla chinesa Wang e Yue, e passaram tranquilamente para a fase de quartas de finais, com parciais de 21×12 e 21×16, as brasileiras fizeram um jogo tranquilo e agora aguardam adversárias, que poderá ser a dupla russa ou espanhola.

O início do jogo foi bem tranquilo, com a dupla brasileira chegando a abrir 13 a 5, mas alguns sustos pairaram na quadra, porém, nada que atrapalhasse o curso que o jogo estava tomando, realmente a seleção brasileira estava superior em quadra, resultado, fim do primeiro set, 21 a 12 para o Brasil.

O segundo set começou mais equilibrado, as chinesas até esboçaram uma reação, mas nada que desse muito impacto no jogo, logo as brasileiras trataram de abrir vantagem no placar e com o bom jogo, administrar uma partida impecável, 21 a 16.

As brasileiras Ágatha e Bárbara Seixas estão classificadas às quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro - Foto: Célio Messias/Inovafoto

As brasileiras Ágatha e Bárbara Seixas estão classificadas às quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro – Foto: Célio Messias/Inovafoto

Com essa vitória, a dupla avança para as quartas de finais e fica na espera da próxima adversária.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P