Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Para começar com o pé direito! Gama LR está em São Paulo para a estreia do CBFA 2023

Escrito em

Foto: Isabella Brito Ribeiro

O Gama LR estreia neste domingo (20.ago.2023), às 10h, na casa do Guarulhos Rhynos, pela primeira rodada do Grupo C do Campeonato Brasileiro de futebol americano. A partida que será no estádio municipal Cícero Miranda e terá transmissão ao vivo no canal do YouTube da CBFA (Confederação Brasileira de Futebol Americano).

Antes da abertura oficial da temporada, o wide receiver Kaleb Portela expressou seu otimismo: “As expectativas são as melhores possíveis. Trabalhamos duro para poder dar o melhor dentro de campo e poder trazer essa vitória para casa junto dos companheiros de time. Tem um pouco daquele nervosismo de jogo de estreia, mas é assim mesmo, vamos para cima.”, afirmou.

Foto: Isabella Brito Ribeiro
Foto: Isabella Brito Ribeiro

Sob a liderança do treinador Piter Damacino, que recentemente retomou as rédeas da equipe após conquistar a Taça Cairo Santos com os Leões em 2021, o Gama LR demonstrou sua força em dois amistosos contra o Cuiabá Arsenal, superando a equipe bicampeã nacional em território adversário.

Alinhado à visão de longo prazo, o Gama LR investiu na formação de jovens talentos, apresentando um elenco rejuvenescido e cheio de potencial. Em seu primeiro compromisso oficial na temporada, o time do Centro-Oeste começa a jornada como a fusão entre Gama Leões de Judá e Goiânia Rednecks.

Em relação ao embate contra os Rhynos, equipe paulista, Kaleb não esconde o respeito, mas destaca a confiança em seu time: “É a primeira vez que vamos jogar contra os Rhynos, é um time forte. Creio que o time está bem encaixado e a expectativa é de fazer um excelente jogo.”, afirmou o jogador.

Assessoria: Gama LR/Estação Sports

P