Outros Esportes
Mega Drift estaciona em Taguatinga neste fim de semana
Provas serão disputadas no estacionamento ao lado do estádio Serejão, em Taguatinga
Escrito 8 meses atrás em
Por Guilherme Moura

Foto: Divulgação
Ocorre neste sábado (3) e domingo (4), o Mega Drift Brasil retorna para o quadradinho. ingressos no valor de R$ 40 ,onde crianças com menos de dez anos não pagam, os mesmos podem ser adquiridos no site oficial.
O Mega Drift Brasil está de volta à cidade para sua próxima edição, marcada para os dias 3 e 4 de agosto, no estacionamento do estádio Serejão, em Taguatinga. O evento promete muita emoção e adrenalina para toda a família, com a participação de renomados pilotos que realizarão empolgantes demonstrações. Os ingressos estão se esgotando rapidamente e podem ser adquiridos através do site oficial: www.megadriftbrasil.com.br.
Na primeira etapa do campeonato, o tocantinense Talles Raffi conquistou o título, seguido pelo brasiliense e atual campeão do Mega Drift, Lucas Medeiros, e DK Gui, que ficou com o terceiro lugar. João Barion, competidor vindo dos Estados Unidos, completou o pódio em quarto lugar.
Entre as atrações desta segunda etapa, destaca-se a presença de Nicolas Ferreira, renomado piloto de motocross do Brasil, além de treinos livres, caronas radicais e empolgantes motor shows que prometem manter a plateia em êxtase. O evento culminará com a emocionante cerimônia de premiação das disputas de drift.
Gustavo Carvalho, organizador do evento, ressaltou: “o drift tem o potencial de atrair ainda mais adeptos e se consolidar como um esporte marcante para os brasileiros”, convidando não apenas os fãs, mas também os curiosos a conhecerem esse universo.

Movimento Verde-Amarelo é expulso do Mané Mercado antes de jogo da Seleção

Goiás vence o Brasiliense nos pênaltis e se classifica para a final da Copa Verde

Joias da base do Capital acertam com o Corinthians

CBF inicia venda de ingressos para Brasil x Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 2026

Jogador e comissão do Real Brasília conseguem efeito suspensivo pelo TJD-DF
