Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Gama e Leões de Judá se unem para tentar bater o todo-poderoso Tubarões do Cerrado

Escrito em

Dois rivais do futebol americano de Brasília decidiram juntar forças. O recente time do Gama FA se une ao experiente Leões de Judá. Juntos, agora formam a mais nova parceria do esporte candango, a equipe Gama Leões de Judá Futebol Americano. A equipe tem como objetivo disputar a divisões de acesso e principal, visando alcançar o patamar mais elevado do futebol americano brasileiro e tentar tirar a hegemonia do todo-poderoso Tubarões do Cerrado.

Após estarem frente a frente em um amistoso realizado em novembro do ano passado, os dirigentes das equipes começaram a conversar sobre uma possível união. Na presença do presidente do Gama, Weber Magalhães, o acordo foi selado entre os grupos na última quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020.

Ainda sem a cara dessa união definida, com uniforme e logotipo novo, o time vai ganhando forma. A sede do clube vai ser a antiga casa do Gama FA. Uma mescla tanto na comissão técnica quanto de jogadores será realizada para decidir o elenco.

Além da junção das equipes, o Gama Leões de Judá FA anunciou, também, dois reforços vindos do exterior. Os norte-americanos Chad Clay (quarterback, ex-jogador do High School e da JUCO) e André Cox (defensive back, passagens pelo futebol americano universitário) chegam para aumentar ainda mais as expectativas de crescimento do time.

A nova equipe entra em campo somente no Campeonato Candango, ainda sem data definida.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P