Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Estreia em casa: Gama LR enfrenta Moura Lacerda Dragons em Brasília

Escrito em

Foto: Isabella Brito Ribeiro

O Gama LR fará sua estreia em casa neste domingo (17.set.2023) pelo Campeonato Brasileiro (CBFA 2023). O time jogará contra o Moura Lacerda Dragons no CT Ninho do Periquito, no Gama, às 10h. A equipe conta com o apoio de sua torcida para conquistar sua primeira vitória no torneio. Os ingressos custam R$10,00 e poderão ser comprados no Instagram do Leões de Judá (@leoesdejudafa).

“Minha expectativa para o nosso próximo jogo é extremamente positiva. Temos treinado intensamente e preparado nossos esquemas. O Dragons é uma equipe talentosa, com uma excelente comissão técnica, mas acredito que estamos bem preparados para superar os desafios que eles podem apresentar”, disse o treinador Piter Damacino.

A equipe está confiante e motivada para o jogo. De acordo com Piter, o time tem um ótimo grupo de jogadores que estão se conhecendo melhor a cada treino, trabalhando juntos para alcançar a vitória.

“A nossa comissão técnica conduz um excelente trabalho em termos de preparação para o jogo.A união que pedi desde o início está finalmente acontecendo, e as peças estão se encaixando. Nossa equipe está demonstrando uma consonância, tanto dentro quanto fora de campo, o que é fundamental para o sucesso. Estamos cientes de que cada jogo é uma oportunidade para aprender e crescer como equipe, independentemente do resultado”, esclareceu. 

Foto: Isabella Brito Ribeiro

O coach ainda afirmou que estão totalmente comprometidos em dar o melhor em campo: “Iremos aproveitar nossos pontos fortes e aprender com nossos erros. No final do dia, nosso objetivo é sair do jogo com uma vitória, mas também com a sensação de que demos o nosso máximo e representamos nossa fusão da melhor maneira possível”, expressou.

O time de Ribeirão Preto (SP) será o primeiro de 2 adversários que a equipe receberá em suas casas, com o jogo da segunda rodada sendo realizado no DF e o próximo jogo, contra o Corinthians Steamrollers no dia 1 de Outubro, em Goiânia.

Em preparação para a sequência de 2 compromissos em casa, o Gama LR tem feito esforço para juntar os atletas brasilienses e goianos para melhorar o entrosamento do time e seguir buscando evolução no jogo da equipe.

Para o jogo deste final de semana, o público presente no Ninho do Periquito terá a presença ilustre dos cãezinhos do Abrigo da Ceiça e poderão voltar para casa com um novo melhor amigo. A equipe de futebol fez parceria especial com o abrigo e será realizada uma feira de adoção durante o intervalo do duelo, em que todos os torcedores terão a oportunidade de participar.

Assessoria: Gama LR

P