Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

25 horas de natação chega à 24ª edição

Escrito em

A 24ª edição do revezamento aquático 25 Horas Nadando já tem data e local definidos: acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto, no Parque Aquático William Passos, da Universidade de Brasília (UnB). O evento é voltado aos amantes da natação, mas é aberto para toda a população do DF e Entorno que desejar assistir ao revezamento.

Os nadadores que quiserem competir em equipe precisam cadastrar os participantes na unidade do Sesc Estação 504 Sul ou no Laboratório Gesporte, que fica no Centro Olímpico da UnB. Aqueles que não forem vinculados a nenhuma equipe, podem se inscrever diretamente na secretaria do evento, no dia das provas. Quem se aventurar a entrar nas piscinas, precisa nadar pelo menos 100 metros continuamente.

Paralelo ao revezamento, o evento promove também atividades artísticas, culturais, recreativas e esportivas.

O 25 Horas Nadando é fruto de uma parceria entre o Serviço Social do Comércio (Sesc) e a Universidade de Brasília (UnB). O nome faz jus ao fato de o evento durar 25 horas — esta edição irá começar às 9h do dia 26 e vai até às 10h do dia 27 de agosto – e tem como objetivo garantir a integração social da população, agregando crianças, adolescentes, adultos e idosos.

24º Revezamento Aquático 25 Horas Nadando – 2017
DATA E HORÁRIO: das 09h do dia 26/08/2017 até às 10h do dia 27/08/2017
LOCAL: Parque Aquático William Passos, localizado na Universidade de Brasília, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Gleba B, Asa Norte, Brasília-DF

PERÍODO DE INSCRIÇÕES:
– Para equipes que irão reservar uma raia: do dia 01 ao dia 22/08/2017, na Unidade do SESC Estação 504 Sul e no Laboratório Gesporte, que fica no Centro Olímpico da UnB.
– Para nadadores não vinculados a nenhuma equipe: diretamente na Secretaria do Revezamento Aquático, no dia do evento, próximo a piscina olímpica do parque aquático do Centro Olímpico da UnB.
VALOR: R$10,00 por nadador
INFORMAÇÕES: (61) 3445-4419

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P