Siga Nossas Redes Sociais

Futsal

Enquanto bola não rola na quadra, Brasília Futsal estreia no controle remoto

Escrito em

A Liga Futsal voltará a ter um representante candango na edição de 2020. O Brasília Futsal vai jogar a competição depois da passagem pelo Green Team nos últimos anos.

Por conta da pandemia do Coronavírus, a Liga Nacional de Futsal resolveu movimentar os 21 times que jogarão o torneio tão logo as condições de saúde estejam melhores no país e criou a LNF Games, torneio de e-sports.

Serão disputadas, a partir desta segunda-feira (08), partidas no FIFA 2020, através do Playstation 4. O Brasília Futsal terá o ala Leandro como representante no grupo G da competição. Na mesma chave estão Joinville/SC e Magnus Futsal/SP. Os jogos da chave G serão realizados no dia 16 de junho.

Cada chave terá três times e eles jogam entre si, em turno único. O primeiro colocado das sete chaves avança para as quartas-de-final. As sete equipes que ficarem em segundo lugar vão brigar pela última vaga por meio da participação do público.

Confira as chaves da primeira edição da LNF Games:

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P