Siga Nossas Redes Sociais

Futsal

Brasília Futsal passa pelo House Via Motos e está nas semifinais da Copa do Brasil

Escrito em

Foto: Sandro Roberto/House Via Motos

Acerca de um primeiro tempo muito equilibrado, os erros foram os principais adversários de ambas as equipes. Os primeiros cinco minutos foram dominados pela equipe candanga, a partir disso a equipe do House começou a entrar no jogo. Esquerdinha teve uma chance clara de gol e acabou perdendo, logo após aos 13 minutos converteu a cobrança de pênalti. Que abriu o placar o Brasília reagiu bem ao gol e conseguiu a virada, porém após uma bola mal atravessada sofreu o empate, finalizando o primeiro tempo da mesma forma que terminou o jogo de ida, com um empate em 2×2.

Em partidas equilibradas, a decisão vem nos erros ou em jogadas individuais. E assim aconteceu a equipe do House recuou bastante na segunda etapa, chamando o Brasília pra cima, aí o time da capital federal usou bastante as jogadas individuais no 1×1 e saiu com a vitória merecidamente.

O primeiro gol do House veio após uma cobrança de pênalti. Esquerdinha bateu forte e cruzado descolando o goleiro.

O primeiro gol do Brasília veio após linda jogada individual na ala esquerda. Após o cruzamento de Gui a bola foi para seu companheiro que com a camisa oito bateu entre as pernas do goleiro para empatar o jogo.

O gol da virada do Brasília veio após uma linda jogada trabalhada. Gui o número 51 saiu em frente ao gol e só empurrou de perna esquerda.

Logo após tomar a virada a equipe do House conseguiu o empate. Foi na base do perde pressiona, o jogador do Brasília deu um passe atravessado em frente a defesa. Que foi interceptado pelo pivô que roubou e bateu bonito no ângulo do goleiro Jacaré.

O terceiro gol da equipe candanga veio após uma tabela muito bem feita. E uma bela chapada de perna esquerda indefensável para o goleiro do House.

O quarto gol do Brasília saiu após a equipe do house se mandar para o ataque. O goleiro estava tentando o gol de empate quando o arqueiro Jacaré bateu por cobertura em uma bola chapada matando o jogo.

P