Siga Nossas Redes Sociais

Futsal

ADEF joga neste fim de semana em mais uma rodada da Liga de Futsal Feminino

Escrito em

O próximo jogo da APCEF / ADEF na Liga Feminina de Futsal (LFF) será neste sábado (04), às 11h, no Setor de Clubes Norte, contra o Confiança (SE). Com nove pontos somados em quatro jogos, o representante do DF busca fazer o dever de casa com o objetivo de seguir subindo na tabela de classificação para alcançar a meta que é a classificação para a fase de mata-mata.

Com o elenco completo para o compromisso no clube APCEF, o treinador Guina não aceita o rótulo de jogo fácil contra as meninas do Confiança que até o momento não conseguiram somar nenhum ponto na LFF. O treinador ressalta que as sergipanas atacam em uma transição rápida e procura os erros para conseguir balançar as redes e precisa estar com a atenção ligada ao extremo.

“O foco nos treinos está sendo a qualidade nos passes para a gente acertar e não deixar espaço ofensivo para o Confiança. Nós teremos que selecionar bem nossos ataques e evitar ao máximo dar ao adversário o jogo reativo”, afirmou o comandante que espera casa cheia no sábado.

Com destaque na força coletiva, a ADEF conta com uma jogadoras que tem característica um bom passe: é a ala Natália. A dona da camisa 8 ressalta a importância de pontuar em casa e apresentar um bom desempenho na quinta rodada da competição.

“Na LFF não tem jogo fácil. Contra o Confiança será um jogo muito difícil e decidido nos detalhes. A parte defensiva será determinante para a conquista de mais um jogo e espero ajudar o meu time dando bons passes quebrando a linha de marcação delas”, disse a atleta.

P