Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Visando as competições nacionais, Brasiliense reforça a equipe

Escrito em

Lucas Bolzan/Brasiliense F. C.

Nesta sexta-feira, 28, o Jacaré anunciou a contratação de dois novos atletas para a sequência da temporada. Se trata de Fernandinho e Railan, laterais esquerdo e direito, respectivamente. Já regularizados, eles chegam para o complemento do Candangão, além da Copa Verde e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Aos 34 anos, Fernandinho se apresenta após passagem pelo Cianorte. Com diversos clubes no currículo, o lateral soma atuações por clubes da elite nacional, sendo eles o Vasco e o Palmeiras. Com o último, ele foi campeão da Copa do Brasil de 2012, além da Copa do Brasil de 2013. Para a vaga, o Brasiliense ainda conta com Alex Murici, que, atualmente, é o dono da posição, e Carlinhos.

Já para o outro lado do campo, Railan terá que disputar a vaga com China e Gleisinho. Aos 25 anos, o atleta foi revelado pelo Bahia, teve passagem pelo Fortaleza e quase foi negociado com o Goiás em 2017. Entretanto, a nova peça do Jacaré foi reprovado nos exames médicos.

Com os dois novos jogadores já anunciados pelo Boletim Informativo Diário, BID, o Brasiliense tem um compromisso importante contra o Real Brasília. A partida está marcada para o próximo domingo, 01/03, às 15h30.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P