Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Vem aí a quarta rodada do Candangão 2022

Escrito em

O 47º Campeonato Brasiliense de Futebol chegará na sua quarta rodada neste meio de semana. Na quarta-feira três partidas serão disputadas. A rodada será fechada na quinta-feira com mais dos jogos.  

CONFIRA OS JOGOS E A ARBITRAGEM PARA ESTES CONFRONTOS: 

     JOGOS DA QUARTA-FEIRA A PARTIR DAS 15:30 HORAS: 

  • Brasília x Brasiliense no estádio Nacional Mané Garrincha. O colorado do DF vem de derrota para o Ceilandia e ocupa quarta posição 4 pontos. O Brasiliense venceu o Santa Maria por 2 a 1 e ocupa a terceira posição com 6 pontos. Apita o jogo Marcelo Rudá, com os assistentes Renato Tolentino e Christofer Souza. Quarto árbitro: Pedro Telles. 
  • Taguatinga x Unaí no estádio Defelê. O TEC vem de derrota de 4 a 2 para o Paranoá e ocupa a quinta posição, com 4 pontos. O Unaí empatou em casa com o Luziânia e está na oitava posição, com 2 pontos ganhos. Apita o jogo Luiz Paulo Aniceto, com os assistentes Kleber Alves e Lucas Modesto. Quarto árbitro: Guilherme de Deus.  
  • Santa Maria x Capital no estádio Serra do Lago. O Santinha vem de derrota para o Brasiliense e ocupa a sétima posição, com 3 pontos. O Capital de Édson Porto ainda não deslanchou. Vem de empate com o Gama e está na nona posição com 2 pontos ganhos. Apita o jogo Rodrigo Raposo, com os assistentes Marconi Souza e Cássia França. Quarto árbitro: Rafael Araújo.  

   JOGOS DA QUINTA-FEIRA, A PARTIR DAS 15:30 HORAS.   

  • Gama x Paranoá no estádio Defelê. O alviverde candango que está rescindido contrato com a empresa do SAF vem de empate com o Capital. Ocupa a sexta posição, com 4 pontos ganhos. O Paranoá vem de excelente resultado, 4 a 2 frente ao Taguatinga. Ocupa a vice-liderança com 6 pontos ganhos. Apita o jogo Marcos Antonio dos Santos, com os assistentes Milton Alves e Mateus Campelo. Quarto árbitro: Allyson Zilse. 
  • Luziânia x Ceilândia, no estádio Serra do Lago. Será o confronto do lanterna com o líder disparado da competição. O Luziânia vem de empate com o Unaí e ocupa a última posição, com 1 ponto ganho. O líder Ceilândia vem com 100% de aproveitamento com 9 pontos ganhos. O Gato Ceilândia de Adelson de Almeida pode conquistar em duas rodadas, a classificação antecipada para a próxima fase. Apita o jogo Felipe Barbosa, com os assistentes Leila Cruz e David Souza. Quarto árbitro: Gildevan Lacerda. 

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P