Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Tudo pronto para a sexta rodada do Candangão 2017

Escrito em

O 42º Campeonato Brasiliense de Futebol não tem descanso, nem mesmo na quarta-feira de Cinzas. A sexta rodada será aberta com dois jogos no primeiro dia de março. Mais três jogos acontecerão na quinta-feira (02.03) e uma partida foi remanejada para o dia 15 de março.

Sobradinho x Luziânia, quarta 15h30 no estádio Diogão, em Formosa/GO
Por conta da reforma do estádio Augustinho Lima, o Sobradinho receberá o Luziânia no interior de Goiás. Será a segunda partida seguida do Luziânia, do técnico Ricardo Antonio, em terras formosenses. O Sobradinho é o sexto colocado e o Luziânia o sétimo, ambos com cinco pontos. Apita o jogo Vanderlei Soares, com os assistentes Ciro Chaban e Ghustavo Souza. Quarto árbitro: Adriano Luiz.

Brasília x Ceilândia, quarta-feira às 16 horas no Serra do Lago, em Luziânia/GO
Os comandados do técnico Christian Ramos buscam sair da zona de rebaixamento. O Ceilândia, que é o quarto colocado, com nove pontos, tem o técnico Adelson de Almeida completando 200 jogos à frente do clube. Apita o jogo Luiz Paulo Aniceto, com os assistentes Daniel Henrique e Marconi Souza. Quarto árbitro: Gildevan Lacerda.

Brasiliense x Paracatu, quinta às 16 horas no Abadião, em Ceilândia (Transmissão Esportes Brasília – Facebook Live)
O Brasiliense, treinado por Luís Carlos Souza e líder do Candangão 2017, sonha com o goleiro Bruno, ex-Flamengo. A busca é pela liderança isolada da competição. O Paracatu, do técnico Buião, é o vice-lider, com 11 pontos ganhos. Apita o jogo Christiano Nascimento, com os assistentes José Sabino e Kleber Alves. 4º e 5º árbitros: Emanoel Ramos e Adão de Jesus.

Real FC x Santa Maria, quinta ás 16 horas, no Mané Garrincha, em Brasília
O jovem Real, do técnico Gauchinho, busca a reabilitação na tabela, pois vem de duas derrotas consecutivas. Está na quinta posição, com sete pontos. O Santa Maria, de Jairo Araújo, é o nono colocado, com quatro pontos. Apita o jogo Savio Sampaio, com os assistentes Leila Cruz e Milton Alves. Quarto árbitro: Marcelo Rudá.

Gama x Paranoá, quinta às 20 horas, no Bezerrão, no Gama (Transmissão Esportes Brasília)
O alviverde, comandado pelo técnico Reinaldo Gueldini, quer se aproximar da liderança, pois tem um jogo a menos. Está com 10 pontos. O Paranoá quer permanecer no G8, pois é o oitavo, com cinco pontos. Apita o jogo Felipe Barbosa, com os assistentes José Reinaldo e Gutember Costa; 4º e 5º árbitros: Almir Camargo e Gilbert Camargo.

O jogo entre Taguatinga e Formosa foi remanejado para o dia 15 de março.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P