Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Torcedores fazem protesto na saída dos jogadores do Brasiliense

Escrito em

Foto: Fernando Godoy/Agência EB

O clima ficou pesado na saída dos jogadores do Brasiliense na noite deste domingo (11), após o empate em 3×3 contra o Iporá/GO, pela sétima rodada do Brasileirão Série D.

Membros da torcida organizada do clube bloquearam a saída dos vestiários do estadio Serejão, em Taguatinga, e protestaram contra o desempenho dos atletas nos últimos jogos. Com o empate, o Brasiliense estacionou na sexta posição da quarta divisão nacional.

Com palavras de ordem, os torcedores protestaram contra os jogadores, inclusive, ameaçando-os caso os encontrassem em eventos fora da preparação para o campeonato. “Se a gente pegar em balada, o bicho vai pegar”, disse um deles.

O Brasiliense é o sexto colocado da chave A5, com nove pontos. Na próxima rodada, o time candango enfrenta novamente o Iporá/GO, mas em partida válida pelo returno da série D.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P