Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

TJD/DF concede efeito suspensivo ao Brasiliense

Escrito em

O Tribunal de Justiça Desportiva do DF concedeu efeito suspensivo para os jogadores do Brasiliense que foram punidos pelas expulsões do clássico do dia 12 de março, 1×1 frente ao Gama.

O goleiro Fernandes, o lateral Gabriel e o meia Elcarlos já cumpriram dois jogos de punição (contra Luziânia e Brasília). Já o atacante Nunes, punidos com seis partidas pelo Tribunal, com o efeito suspensivo, também estará à disposição de Rafael Toledo para o primeiro jogo das quartas de final frente ao Real Futebol Clube, domingo, no Mané Garrincha.

Na próxima sexta-feira (7) serão analisados os recursos impetrados tanto por Brasiliense, como também pelo Gama, com relação aos 10 atletas expulsos, além das multas impostas a Gama (R$ 33 mil) e ao Brasiliense (R$ 11 mil), pelos acontecimentos do clássico do dia 12 de março no Bezerrão.

Despacho do auditor-relator Cleiton Pena Araújo - Foto: Reprodução/site FFDF

Despacho do auditor-relator Cleiton Pena Araújo – Foto: Reprodução/site FFDF

 

Ramon liberado para atuar
O jacaré, do técnico Rafael Toledo, já conta com o meia Ramon em condições de jogo, pois o nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Pelo menos, mais duas novidades são aguardadas pelo torcedor do jacaré brasiliense nas próximas horas, pois as inscrições de reforços para o Candangão se encerram na sexta-feira, dia 7 de abril.

 

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P