Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Terceira rodada do quadrangular semifinal do Candangão 2021 acontece neste fim de semana

Escrito em

Chegamos na terceira rodada do quadrangular semifinal do Candangão 2021. Neste sábado e domingo, acontecerão os jogos que marcarão a metade da terceira fase da competição. O Brasiliense é líder, com seis pontos ganhos. O Gama é o segundo, com três pontos ganhos. Ceilândia e Luziânia tem um ponto ganho, cada.

Gama x Ceilândia

A primeira partida acontece no sábado, às 15h30, no estádio Ciro Machado. O alviverde, comandado pelo técnico Victor Santana, vem de vitória por 2×1 sobre o Luziânia e chegou aos três pontos ganhos. O gato Ceilândia, de Adelson de Almeida, foi derrotado pelo Brasiliense por 2×0 e soma apenas um ponto ganho nestas semifinais e precisa vencer para sonhar com a classificação para a decisão. Apita o jogo Sávio Sampaio, com os assistentes Kleber Alves Ribeiro e Milton Souza Alves. O quarto árbitro será Maricleber Góis.

Brasiliense x Luziânia

Às 15 horas de domingo, no estádio Mané Garrincha, o Jacaré enfrenta a Igrejinha. O Brasiliense, treinado por Vilson Tadei, venceu o último jogo por 2×0, frente ao Ceilândia, e tem agora 11 vitórias consecutivas na competição. Vale lembrar que o meia Peninha está sendo pretendido pelo Brasil/RS para a série B do brasileiro. Já o Luziânia, de Ricardo Antônio, busca a recuperação na tabela, pois vem de derrota para o Gama por 2×1. Apita o jogo Leandro Almeida de Oliveira, com os assistentes Renato Gomes e Marconi de Souza. O quarto árbitro será Francisco Bezerra.

Confira os jogos, todos com transmissão da Esportes Brasília:

• Gama x Ceilândia, as 15:30 do sábado, no estádio Defelê.
• Brasiliense x Luziânia, as 15 horas do domingo, no Mané Garrincha

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P