Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Técnico do Ceilândia é “ovacionado”

Escrito em

Quinta-feira, 29 de junho, clima de festa na Cidade do Gato. Tudo por uma data especial ao técnico do Ceilândia Esporte Clube, Adelson de Almeida. O treinador completou 47 anos de vida e foi “ovacionado” – literalmente – pelos jogadores e comissão técnica do clube.

Nos trabalhos no Centro de Treinamento no Nucleo Rural Alexandre Gusmão, Adelson de Almeida recebeu as tradicionais homenagens pelo aniversário. Quem também comemorou foi o zagueiro Pedrão, igualmente aniversariante do dia.

Adelson de Almeida comemorou mais um aniversário e, claro, ganhou alguns presentes dos jogadores - Foto: Divulgação/Ceilãndia Esporte Clube

Adelson de Almeida comemorou mais um aniversário e, claro, ganhou alguns presentes dos jogadores – Foto: Divulgação/Ceilãndia Esporte Clube

O time está na expectativa sobre o adversário na segunda fase da Série D do brasileiro. Antes, seria o Jacobina/BA, mas caso o São Raimundo/PA seja punido, o adversário do Ceilândia passaria a ser o Comercial/MS.

A diretoria do Ceilândia trabalha para realizar um amistoso neste final de semana, para movimentar o elenco, pois ficarão quase quinze dias sem uma partida oficial. O meio campista Alcione continua sendo o desfalque por lesão. Os demais atletas estão liberados, mas à disposição do treinador Adelson de Almeida.

O Ceilândia foi o primeiro colocado do grupo A10 da série D, com 10 pontos ganhos. Na última partida da primeira fase foi derrotado pelo Anápolis, por 2×0.

O grande desfalque da equipe passa a ser o atacante Romarinho, que saiu do time após ter assinado um pré-contrato com o arquirrival Brasiliense. A rescisão de Romarinho com o Ceilândia já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P