Futebol
Técnico campeão candango em 2023 deixa Samambaia às vésperas do Candangão
Escrito 1 ano atrás em
Por Rener Lopes

Foto: Fernando Godoy/Agência EB
O Cachorro Salsicha não conta mais com Gerson Ramos. O técnico campeão candango pelo Real Brasília, em 2023, assumiu o Samambaia na pré-temporada para o Candangão 2024. No entanto, Gerson anunciou nesta terça-feira (02) que deixou o clube.
Pelas redes sociais, o treinador agradeceu o time e desejou sucesso no futuro. “Chegou ao fim minha passagem pelo Samambaia. Gostaria de deixar aqui o meu muito obrigado ao clube pela oportunidade”, disse.
“Agradeço a diretoria, comissão técnica, staff e, principalmente aos atletas, que sempre me tratou com muito respeito e carinho pelo trabalho desenvolvido. Estarei na torcida!”, finalizou Gerson.
Agora, a diretoria do Cachorro Salsicha vai ao marcado para trazer outro técnico, uma vez que a estreia no Candangão acontece no dia 14 de janeiro, diante do Santa Maria, no estádio Bezerrão.
Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).


Brasília receberá jogo pela terceira fase da Copa do Brasil

Em jogo de tempos distintos, Brasília perde segunda para o São Paulo no Nilson Nelson
