Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Tchô é o novo reforço do Jacaré; meia chega para suprir a saída de Morais

Escrito em

Mesmo com a boa campanha na série D e a vice liderança do grupo A13, a diretoria do Brasiliense segue atenta ao mercado em busca de reforços para a sequência do campeonato nacional. O último atleta desembarcar na Boca do Jacaré foi o meio Tchô.

Revelado pelo atlético/MG e com passagens pelo Marítimo/POR, Ponte Preta/SP, Botafogo/SP e América/MG, o meia chega para compor o grupo e substituir o meia Morais que se desligou do clube no início do mês.

Tchô disputou o campeonato carioca pelo Bangu/RJ e se juntou a equipe no início desta semana para os trabalhos físicos e com bola, e em breve já poderá estar a disposição para a sequência da série D.

O jogador comentou sua chegada ao clube e ressaltou a experiência dos companheiros: “Por mais que eu tenha mais de trinta anos, estou aberto a aprender muita coisa. Tem jogadores com histórias muito mais bonitas que a minha, como o próprio Lúcio, que é pentacampeão brasileiro. Então são jogadores com que vou aprender muito e assim espero poder contribuir através do meu futebol para o acesso da equipe”, disse o atleta.

A equipe que empatou com o Ituano no último domingo se reapresentou no CT do clube e iniciou os trabalhos visando a próxima rodada da quarta divisão do Campeonato Brasileiro que é contra a URT, no Serejão, às 15h30, no próximo sábado (01).

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P