Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Tarta fecha com o Juventude-RS até o final de 2020

Escrito em

Foto: Douglas Oliveira/Fertil Comunicação

Um dos principais nomes da equipe do Gama nos últimos anos, o volante Tarta, está de malas prontas para o seu novo destino: Juventude-RS. O acordo foi selado nessa semana e o atleta jogará por empréstimo até o fim do ano. Com isso, não jogará mais pela equipe do periquito e passará a jogar o Campeonato Gaúcho e a Serie B do Campeonato Brasileiro deste ano.

O acordo foi confirmado pelo presidente do Gama, Weber Magalhães, para o Distrito do Esporte. “Sim, será por empréstimo”. O mandatário ainda ressalta a qualidade do ex-camisa 8, relembrando o título candango do ano passado e  desejando sucesso nessa nova fase da careira. “Tarta é uma pessoa fantástica, um garoto maravilhoso. Ele poderia estar em grandes clubes, teve a oportunidade no Gama e fomos campeões invictos. Ele foi destaque do campeonato. Jogador com 27 anos, mas é muito promissor, um cara que se cuida, família. Cabe a ele, agora, mostrar todo seu futebol no Juventude”

Em entrevista para a Esportes Brasília, o novo reforço do time gaúcho falou da expectativa de atuar pela equipe da pela equipe de Caxias “É a melhor possível. Espero chegar lá e aumentar ainda mais o nível de jogo para que eu desempenhe um bom futebol e ajude o time a subir para a série A do Campeonato Brasileiro.”, concluiu. 

Trajetória

Wallace Souza Ferreira, mais conhecido como Tarta atuou no Gama lpor  três anos (2018 até 2020), realizou 35 jogos e marcou nove gols com a camisa alviverde.  

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P