Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Taguatinga bate Luziânia em pleno Serra do Lago e derruba primeiro invicto do Candangão 2020

Escrito em

O Taguatinga surpreendeu a equipe do Luziânia jogando no estádio Serra do Lago, em partida valida pela terceira rodada do Candangão 2020. Por um placar de 2×1, a equipe visitante se mostrou mais organizada defensivamente, apesar a organização ofensiva das duas equipes.

Luziânia e Taguatinga entraram em campo com um objetivo: partir para cima. A parte ofensiva das duas equipes se destacou na partida, sendo recheada de ataques e contra-ataques perigosos.

Logo nos primeiros minutos de partida, o ataque de Luziânia, comandado por Kelvin, chegou com perigo ao campo de ataque, deixando claro que o primeiro gol não iria demorar a ser marcado.

Mas foi o Taguatinga, com Rato, que marcou primeiro. Aos 13 minutos, depois de uma tentativa de cruzamento para a grande área, a bola pegou um efeito, surpreendeu a todos e entrou no gol.

Já aos 37 minutos, Victor, em um contra-ataque, driblou o zagueiro adversário e chutou cruzado em direção ao gol, aumentando a vantagem.

No segundo tempo, o Luziânia veio com a intenção de não fazer feio em casa. Substituindo Kelvin, Titico entrou e marcou no final do segundo tempo de partida, ,aos 46, diminuindo a vantagem e marcando o único gol do time da casa.

Em seu próximo compromisso, o Taguatinga recebe o Capital no domingo ás 11h, mesmo dia em que o Luziânia recebe o Formosa ás 15h30.

CAMPEONATO CANDANGO – 3ª RODADA
LUZIÂNIA 1×2 TAGUATINGA
05/02/2020 – ESTÁDIO SERRA DO LAGO – LUZIANIA-GO


Arbitragem: Pedro Alves
Assistente 1: Daniel Henrique
Assistente 2: Miller Aniceto

Cartões amarelos: Weverton (Luziânia); Regino, Ronaldinho, Judvan, Acosta (Taguatinga)
Cartões vermelhos: não houve

Gols: Rato, aos 13’ e Victor, aos 37’ do primeiro tempo; Titico, aos 46’ do segundo tempo.

LUZIÂNIA
Douglas; João Pedro, Bruno, Caio, Juninho, Weverton, Allanzinho, Rodrigo, Kelvin (Titico), Klysman (Clayton) e Anjinho (Ferrugem).
Técnico: Sebastião Rocha

TAGUATINGA
Vava; Rato (Ronaldinho), Dogão, Marcell e Judvan; Daniel, Victor e Junior Alves (Dan); Veloso (Acosta), Regino e Marquinhos.
Técnico: Júnior Araújo

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P