Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Suposta confusão em vestiários derruba técnico do Brasiliense

Escrito em

Às vésperas do confronto de número 37 entre Brasiliense e Ceilândia, a partir das 16 horas desta quarta-feira, no Abadião, a notícia caiu como uma bomba. O técnico líder do campeonato, Luis Carlos Souza, não é mais o comandante do jacaré.

As informações oficiais não dizem o que realmente aconteceu nos vestiários do clube. Porém, uma versão que está sendo comentada é que um desentendimento entre o treinador e um jogador teria provocado a demissão de Luis do clube. Atletas foram procurados pela reportagem da Esportes Brasília, mas não quiseram se manifestar sobre o assunto.

O Brasiliense ocupa a liderança do Candangão 2017 com 19 pontos ganhos. A equipe é uma das invictas na competição, ao lado arquirrival Gama. Nesta quarta-feira, enfrentará o Ceilândia, no estádio Abadião. Caberá ao auxiliar técnico Rafael Toledo comandar o time.

ESPECULAÇÕES COMEÇAM PARA NOVO TREINADOR
Uma das hipóteses no Brasiliense seria a efetivação do técnico interino Rafael Toledo até o fim da participação do jacaré no Campeonato Brasiliense.

Porém, o nome de Marcos Soares – que foi campeão pelo clube em 2013 – ganha força no jacaré, apesar do treinador estar em negociações com o sub-20 de um time paulista. A diretoria do clube deve anunciar o novo comandante ainda nesta quarta-feira.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P