Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sobradinho vence a primeira no Candangão

Escrito em

Colaborou Simplício Santos

No estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, o Planaltina/GO recebeu o Leão da Serra. Pela falta de condições do estádio Adonir Guimarães, o pantera do cerrado vai mandar os jogos no palco sobradinhense.

Jogando “em casa”, o Leão da Serra não tomou conhecimento do Planaltina e venceu por 2×0. O Sobradinho abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, em cobrança perfeita de falta de Edicarlos. Dadinho marcou o segundo gol do Sobradinho aos 13 do segundo tempo e deu números finais à partida.

O jogo marcou a estreia de Alex Oliveira no comando técnico do Planaltina. No entanto, o time não contou com Iranildo, que não jogou devido a uma lesão nas costas.

“Hoje a equipe se comportou muito bem. O time hoje está de parabéns e tenho certeza de que vamos melhorar mais. Temos que chegar na meta que é dar alegria aos torcedores do Sobradinho”, disse Edicarlos, atacante do leão da serra.

“O time jogou muito abaixo do que eu quero e não fizemos nada do que programamos. Agora é uma semana cheia de trabalho,treinando exaustivamente, para sairmos desse incômodo que é a zona do rebaixamento”, afirmou o técnico do Planaltina/GO, Alex Oliveira.

Na próxima rodada, o Sobradinho recebe o Paracatu no estádio Augustinho Lima. Já o Planaltina/GO visita o Ceilândia, no estádio Abadião. Os dois jogos acontecem no próximo sábado (13), às 16h.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 2ª RODADA
PLANALTINA 0-2 SOBRADINHO

Público: 719 pagantes
Renda: R$ 4.445,00

PLANALTINA/GO:
Julião; Ângelo (Wiliam), Pablo, Márcio e Pedro Henrique; Julio César, Renan e Palhinha (Vandson); Fabinho, Leandro Xavier e Arthur.
Técnico: Alex Oliveira

SOBRADINHO:
Welder Aurora; João Victor (Avelar), Leonardo, Santiago e Weverton; Douglas, Dadinho e Nathan (Wilker); Weberthy (Cabeça), Edicarlos e Lucas Victor.
Técnico: Elio Junior

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P