Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Zerado, Leão busca ao menos um ponto na despedida da Série D

Escrito em

O Sobradinho entra em campo neste domingo (9) contra o Vitória/ES, em campo neutro. O Leão atuará no estádio Serra do Lago, em Luziânia (GO), para a última rodada do grupo A12 do Campeonato Brasileiro Série D.

O Leão, depois de várias reformulações na temporada, busca a primeira vitória na fase de grupos, depois de não marcar pontos nas cinco partidas em que entrou em campo. Além disso, o clube não balançou as redes e levou sete gols. A esperança está no comprometimento do plantel com o clube candango.

Do outro lado, o Vitória vem embalado depois de vencer a Portuguesa/RJ por dois a zero, com dois gols do atacante Jarles Baiano, garantindo-se temporariamente na segunda posição. Com isso, o time capixaba precisa vencer para se garantir na próxima fase sem depender de outros resultados.

Situação do grupo

A Caldense/MG, líder do grupo com 13 pontos, está garantida na próxima fase, mas joga a última partida com a Lusa carioca, terceira colocada com sete pontos, e precisa vencer e torcer para o Sobradinho pelo menos empatar com o Vitória, que tem oito pontos.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P