Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sobradinho perde na estreia da Série D

Escrito em

O Sobradinho não se deu bem na largada da Série D 2019. Na tarde deste sábado (4), o Leão da Serra foi ao estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), e caiu frente ao Vitória pelo placar de 2×0.

O time capixaba saiu na frente logo aos oito minutos de jogo. Carlos Vitor avançou pela direita, invadiu a grande área, livrou-se da marcação alvinegra e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Léo Rodrigues, para abrir o placar.

Já aos 22 minutos, Carlos Vitor viu Baiano em disparada pelo meio. O avante recebeu a bola e bateu na saída do goleiro do Sobradinho, anotando o segundo gol do Vitória.




Carlos Vitor deu passe pra um e marcou o outro gol do Vitória frente ao Sobradinho – Foto: Wagner Chaló/Vitória FC

Cenário

Com o triunfo na estreia, o Vitória assume a liderança com os mesmos três pontos da Portuguesa/RJ, mas saldo superior. No Rio de Janeiro, a Lusa bateu a Caldense/MG, agora 3ª colocada, por 2×1. Sem marcar gols, o Sobradinho ocupa a lanterna do grupo A12 ao fim da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vida que segue

Ainda em busca da primeira vitória na Série D, o Leão da Serra estreia diante da torcida alvinegra no próximo sábado (11), frente à Caldense, às 15h30. A Esportes Brasília transmite direto do Agustinho lima

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D 2019 – PRIMEIRA FASE – PRIMEIRA RODADA
VITÓRIA 2-0 SOBRADINHO
04.05.2019 – ESTÁDIO KLEBER ANDRADE – CARIACICA/ES

Público: 585 pagantes (649 presentes)
Renda: R$ 16.180,00

Cartões Amarelos:
João VItor (Vitória);
Hyago, Julio Ferrari (Sobradinho)

VITÓRIA
Harrison; Cássio (João Vitor), Ferrugem, Léo Breno e Thainfer; Nick, Rodrigo César (Marcinho), Thiago Ramos e Carlos Vitor; Baiano (Henrique) e Vitinho.
Técnico: Valdir Bigode

SOBRADINHO
Leo Rodrigues; Andrézinho, Igor, Hyago e Dionatan; Robinho (Julio Ferrari), Luis Felipe, João Manoel (Ewertton) e Werick; Leandro Aguiar e João de Deus (Murilo).
Técnico: Victor Santana

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P